JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

15 dicas de segurança em caso de arrombamento em residência

Solicite um Orçamento! É gratuito, podemos ajudar!
Ligue agora (61) 99625-7813 (com WhatsApp)
Chega-de-correr-riscos-Veja-5-motivos-para-investir-em-seguranca-eletronica-no-seu-estabelecimento-comercial

Nesta postagens separamos 15 dicas de segurança em caso de arrombamento em residência, confira as dicas abaixo:

  1. Estreite o relacionamento com a Polícia de forma a saber os tipos de delitos e características de agentes que estão atuando na região, com a finalidade de instruir seus funcionários, a ficarem alertas.
  2. Evite colocar cadeados do lado de fora do portão. Isso poderá denunciar a saída dos moradores.
  3. Evite deixar a sua residência com aparência de vazia. Cortinas e persianas completamente fechadas e luzes acesas durante o dia e a noite, são indicativos de morador ausente.
  4. Preste muita atenção nos ex-empregados que frequentam as redondezas de sua residência.
  5. Instale pinos de segurança em todas as portas externas, de preferência dois em cada porta, sendo a primeira quarta parte da porta e outro na terceira.
  6. Em caso de furto/roubo, liste todo o material desaparecido, com suas características, e dê ciência do fato imediatamente à Polícia Militar.
  7. Mantenha à vista a ficha de todos os empregados do prédio, mesmo os eventuais. O ideal é que todos sejam identificados por crachás.
  8. Mantenha em local seguro as notas fiscais de série de seus bens (TV, som, vídeo, relógios, etc.) Em caso de furto, transmita esses dados às autoridades, pois essa providência aumenta a chance de recuperação.
  9. Mantenha sempre à mão os telefones de emergência da Polícia. Conheça o Quartel mais próximo da sua residência. Instrua seus familiares e serviçais de como proceder em caso de perigo eminente ou de simples observação de suspeitos nas imediações.
  10. Mantenha sempre as garagens fechadas.
  11. Não abra a porta para pessoas que se apresentem para oferecer serviços não solicitados (encanadores, jardineiros, eletricistas, etc.).
  12. Não acredite que um estranho uniformizado é sempre legítimo. Em caso de dúvida, consulte o seu empregador.
  13. Evite colocar nomes pessoais nas portas.
  14. Evite comentar sua viagem perto de pessoas estranhas.
  15. Evite dar esmolas e não fique conversando ou ouvindo histórias de pessoas. Faça doação a instituições de caridade.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO AQUI

A JS e Segurança Eletrônica é uma empresa experiente no ramo de Segurança Eletrônica em Brasília e Cidades Satélites. Conte com a JS e Segurança Eletrônica que atua há anos fornecendo apenas o que há de melhor e mais inovador em equipamentos de segurança eletrônica em Brasília, como kit de alarmes, controle de acesso, interfones, concertinas, cercas elétricas e porteiro eletrônico com câmera.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue agora (61) 98416-7091

Se deseja receber uma consultoria especializada, preencha nosso formulário de contato que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

 

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na Web.

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.