JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Cond. Mansões do Amanhecer - Planaltina, Brasília - DF

6 tipos de sensores de alarme na segurança eletrônica

Solicite um Orçamento! É gratuito, podemos ajudar!
Ligue agora (61) 99625-7813 (com WhatsApp)
tipos-de-sensores-de-alarme

Na segurança eletrônica, os sensores de alarme têm um papel importante para aumentar a segurança das pessoas e de uma residência, empresa, condomínios, comércios e demais segmentos.

Antes de tudo, é preciso escolher os sensores ideais que atendem as necessidades de cada ambiente.

A central de alarme pode ser com e sem fio e recebe os sinais dos sensores, alertando a central de monitoramento 24 horas e os responsáveis através do aplicativo, se houver uma movimentação e/ou intrusão.

Conheça os 6 tipos de sensores que atendem a diferentes necessidades:
1. Sensores magnéticos

Os sensores magnéticos são instalados em um ponto fixo de uma porta e/ou janelas que detectam uma abertura indevida.

2. Sensores de movimento (IVP)

Os sensores infravermelhos passivos (IVP), conhecidos também como sensores de presença, de proximidade e movimento, são dispositivos utilizados em um determinado lugar interno ou externo, isto é, emite um alerta ao notar movimentação dentro do espaço instalado.

3. Sensor perimetral (IVA)

O Sensor IVA cria barreiras invisíveis entre os equipamentos instalados em um determinado local externo, emitindo feixes infravermelhos. Portanto, na ruptura do feixe, o alarme dispara e envia sinais para a central de monitoramento 24h. Ele é resistente ao sol, chuva e nevoeiro.

4. Sensor dual

O sensor dual conta com dupla tecnologia que faz duas checagens ao mesmo tempo para evitar alarmes falsos, sendo eles a função de calor e volume.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue agora (61) 98416-7091
5. Botão de pânico – móvel ou fixo

O botão de pânico móvel é um dispositivo indicado para pessoas que normalmente circulam frequentemente dentro de um local. Assim, os receptores são instalados dentro do perímetro necessário para receber o alerta ao apertarem o botão.

Já o fixo tem sua instalação em um lugar especifico e estratégico, sendo ela, mesas de trabalho, salas comerciais, quartos em residências.

Por fim, tem seu envio silencioso para a central de monitoramento 24 horas.

6. Detectores de incêndio

Os detectores acusam o princípio de um incêndio e emite um alerta sonoro localmente, assim enviando sinais à central de alarme e alertando as pessoas do local de forma mais adequada.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO AQUI

A JS e Segurança Eletrônica é uma empresa experiente no ramo de Segurança Eletrônica em Brasília e Cidades Satélites. Conte com a JS e Segurança Eletrônica que atua há anos fornecendo apenas o que há de melhor e mais inovador em equipamentos de segurança eletrônica em Brasília, como kit de alarmes, controle de acesso, interfones, concertinas, cercas elétricas e porteiro eletrônico com câmera.

Se deseja receber uma consultoria especializada, preencha nosso formulário de contato que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na Web.

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.