JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

O que é intertravamento de portas?

Solicite um Orçamento! É gratuito, podemos ajudar!
Ligue agora (61) 99625-7813 (com WhatsApp)
4e2f2ffaaed95701e90cf9a50e3ceee0d0de6805-troax-machineguadingrobot

O sistema de intertravamento de portas é uma tecnologia personalizada capaz de controlar até 64 portas e acessos. Para o seu uso, é necessário que sejam instalados sensores para monitorar as aberturas.

Com ele, é possível cadastrar os acessos no software que, com ajuda do hardware, intertrava de 2 a 64 portas com presença de regras pré-definidas, podendo ser acionado remotamente.

A solução é ideal para uma propriedade relativamente grande e que precisa de fortes esquemas de segurança, tais como: hospitais, bancos e instituições financeiras, empresas de transportes de valores, presídios, joalherias, industrias eletrônicas, farmacêuticas, automotivas e grandes laboratórios.

Atualmente, existem hospitais que utilizam o sistema de intertravamento de portas, por ser um lugar que evita, a todo custo, contaminações. Portanto, a solução auxilia no gerenciamento de qual porta abre quando uma outra estiver fechada, evitando entrada de pessoas inadequadas ao ambiente.

Continue lendo para saber como funciona o sistema de intertravamento de portas e suas regras.

Como funciona o intertravamento de portas?

Ele é composto de um acionamento remoto por tela sinótica integrado a um software e hardware. Ou seja, é possível definir quais portas só abrem quando as outras estiverem fechadas.

O Software é capaz de ter muitas configurações de segurança, algumas delas sendo:

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue agora (61) 98416-7091
  • Definição de qual operador pode abrir qual porta;
  • Determinação de quais portas não podem ser abertas após determinado horário;
  • Definição da quebra de regras de intertravamento em horários específicos.

Ao definir regras e horários, as portas ficarão configuradas para seguir uma condição ou mais, como por exemplo:

  • Condição 1: A porta 6 só abre se as portas 7, 10, 19, 40 estiverem fechadas.
  • Condição 2: A porta 5 só abre se as portas 8, 2, 26 estiverem fechadas.

Além disso, ficará registrado qual operador que liberou quais portas e acessos, o que mantém o local mais seguro e transparente de informações.

Por fim, ele é composto por bloqueios físicos (portas, portões, catracas e cancelas), dispositivos de identificação e unidades de controle (leitoras biométricas, íris, reconhecimento facial).

Para saber mais sobre o sistema de intertravamento de portas, contate a JS e Segurança Eletrônica Brasília para um orçamento personalizado.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO AQUI

A JS e Segurança Eletrônica é uma empresa experiente no ramo de Segurança Eletrônica em Brasília e Cidades Satélites. Conte com a JS e Segurança Eletrônica que atua há anos fornecendo apenas o que há de melhor e mais inovador em equipamentos de segurança eletrônica em Brasília, como kit de alarmes, controle de acesso, interfones, concertinas, cercas elétricas e porteiro eletrônico com câmera.

Se deseja receber uma consultoria especializada, preencha nosso formulário de contato que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na Web.

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.