JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Cond. Mansões do Amanhecer - Planaltina, Brasília - DF

Portaria remota com sistema de energia solar

Solicite um Orçamento! É gratuito, podemos ajudar!
Ligue agora (61) 99625-7813 (com WhatsApp)
iStock-175483037

Sabia que é possível unir sustentabilidade, segurança e economia com uma única medida adotando um serviço de portaria remota com um sistema de energia solar fotovoltaica?

Pois é, essa é uma solução bem eficiente que vem sido adotada em inúmeros prédios por oferecer uma série de vantagens. Se você quer saber quais são elas e ter mais detalhes sobre essa tecnologia tão inovadora, continue com a leitura deste post.

O que é uma portaria remota?

Uma portaria remota, ou portaria virtual, é uma solução de segurança eletrônica que permite o controle de acesso, a entrada e saída de pessoas em prédios de maneira rápida, eficiente e segura, porém à distância.

Com uma portaria remota, a entrada de moradores, visitantes, prestadores de serviços como entregadores, é controlada por um sistema eletrônico que funciona com o uso de câmeras e de internet.

Essa é uma forma de aumentar a proteção de pessoas e de bens patrimoniais em edifícios residenciais e comerciais, tanto os de grande quanto os de pequeno porte.

O que poucos sabem é que esse tipo de solução de portaria remota pode ainda contar com as vantagens da energia solar. Para isso, os prédios e condomínios podem fazer a instalação de placas solares.

Elas são capazes de captar a energia solar e convertê-la em energia elétrica para que ela possa ser utilizada na alimentação desses circuitos de portaria remota.

O que é a energia solar?

A energia solar é aquela que vem da luz e do calor sol, como o próprio nome já diz. Seu uso mais comum é na geração de energia elétrica e aquecimento de água.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue agora (61) 98416-7091

A conversão da energia solar que é captada pelas placas solares em energia elétrica é feita através de células fotovoltaicas, o que faz com que esse tipo de recurso passe a se chamar energia solar fotovoltaica.

Qual o benefício da energia solar?

Uma das principais vantagens da energia solar é a ecológica, pois essa é um tipo de energia renovável, ou seja, proveniente de um recurso natural que não se esgota e que é capaz de renovar.

O uso da energia solar também é mais barato do que a da energia elétrica vinda das hidrelétricas, por exemplo. Isso muito porque a energia solar enquanto recurso inesgotável se torna muito mais barata.

As concessionárias de energia elétrica vivem fazendo reajustes no preço das contas, o que pode causar aumentos nas despesas de forma inesperada. Com o sol como fonte de energia esse risco é nulo.

E não é só isso. A energia solar ainda é considerada como uma energia “limpa”, já que sua produção não polui a natureza e o meio ambiente

SOBRE A JS E SEGURANÇA

A JS e Segurança Eletrônica é uma empresa experiente no ramo de Segurança Eletrônica em Brasília e Cidades Satélites. Conte com a JS e Segurança Eletrônica que atua há anos fornecendo apenas o que há de melhor e mais inovador em equipamentos de segurança eletrônica em Brasília, como kit de alarmes, controle de acesso, interfones, concertinas, cercas elétricas e porteiro eletrônico com câmera.

Se deseja receber uma consultoria especializada, preencha nosso formulário de contato que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na Web.

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.