JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Cond. Mansões do Amanhecer - Planaltina, Brasília - DF

Sistema de Alarmes Residencial e Comercial em Brasília

Solicite um Orçamento! É gratuito, podemos ajudar!
Ligue agora (61) 99625-7813 (com WhatsApp)
portfolio07

Com o passar do tempo e crescente índice de violência, parece que a cada dia fica mais difícil garantir a segurança e tranquilidade da nossa família ou patrimônio.

Mas para tornar essa tarefa um pouco mais fácil, a JS e Segurança Eletrônica dispõe de várias estratégias e equipamentos de segurança realmente eficazes que podem ser instaladas em residências ou empresas.

Compreenda a importância do sistema de alarmes

Você já deve ter observado, sistemas de alarmes em bancos, lojas, no shopping, em empresas de vários segmentos e até escolas. E se você é daquelas pessoas prioriza o bem-estar de seus familiares, deve reconhecer a relevância dos sistemas de alarme domésticos.

Isso porque quem precisa sair para o trabalho ou viajar, mas não se sente confiante com a segurança das pessoas que ama ou com a proteção dos objetos de valor, precisa buscar maneiras de reforçar a segurança e fornecer a maior proteção possível para evitar danos.

E não estamos falando de se mudar para um condomínio fechado luxuoso, aumentar o muro ou contratar um vigia. Mas sim de medidas bem menos onerosas, porém, igualmente eficazes.

É caro investir na instalação de alarme residencial/COMERCIAL?

Sabemos que poder dormir em paz e conviver tranquilamente no ambiente residencial ou corporativo é algo que, definitivamente, não tem preço, não é mesmo?!

Pensando assim a maioria das pessoas reconhece a importância do sistema de alarme residencial, mas acaba associando essa estratégia a um investimento muito caro.

Contudo, o alarme doméstico faz parte de um sistema de segurança acessível, com ótimo custo benefício.

Além de representar um gasto viável, ter um bom sistema de alarme para casas diminui drasticamente as chances de intrusos ou ladrões invadirem o lar.

Com a instalação do sensor, o indivíduo mal-intencionado é surpreendido com o alarme disparado, o que inviabiliza a continuidade da operação criminosa.

Logo, é imprescindível ter um sistema de alarme de qualidade em sua residência, visto que este equipamento de segurança resguarda seus itens valiosos, e preserva a integridade física dos moradores.

Você também pode incluir câmeras de segurança e cerca elétrica para complementar a prevenção, caso sua residência esteja localizada em uma região muito visada por bandidos e agressores, ou em uma vizinhança que registra comumente altos índices de criminalidade.

Kit de alarme residencial/COMERCIAL

Como você pode ver, existem diversas formas de evitar sinistros em sua casa. Entre elas, o kit de alarme residencial Intelbras é efetivo porque reúne elementos relevantes para otimizar a proteção dos seus familiares, objetos de valor, imóveis, veículos e demais pertences ao seu patrimônio.

Com o sistema de alarme, a chance de roubos é reduzida drasticamente, porque diante de quaisquer atos suspeitos o sinal é acionado e ocorre a emissão de bastante barulho.

Logo, se você está pensando em aumentar a segurança do seu lar ou firma, você pode reconhecer o sistema de alarme como um grande aliado, uma parceria realmente importante na execução dessa tarefa.

Como funciona o sistema de alarme residencial/COMERCIAL?

Os sistemas de alarme para segurança residencial ou empresarial são compostos por sensores, centrais eletrônicas e softwares que trabalham em conjunto com o propósito de proporcionar segurança para as pessoas e para os seus bens.

Sempre que o assunto é segurança eletrônica os sistemas de sinal são mencionados. Isso porque, quando algo fora do comum acontece, os sensores enviam sinais para a central eletrônica, que por sua vez responde ao sinal de forma apropriada, alertando ou não o operador.

Alarme residencial e empresarial

Sendo assim, a principal função do sistema de alarme é chamar a atenção da central de monitoramento para situações atípicas que precisam de avaliação ou de atuação imediata.

Também é fato que a central de alarme residencial evita roubos, assaltos e outras atividades criminosas sem causar danos físicos ao transgressor, como é o caso da cerca elétrica, por exemplo.

Componentes do kit de alarme residencial

Desde o alarme mais básico ao alarme residencial completo, os seguintes equipamentos de segurança são encontrados em seu sistema de alarme ou kit de alarme residencial:

  • Sensores (você vai aprender mais sobre eles em seguida);
  • Central de Alarme;
  • Bateria (permite que o alarme residencial funcione em caso de falta de energia);
  • Sirenes;
  • E Controle remoto.

Agora, para você escolher adequadamente o tipo de alarme perfeito para aumentar a segurança do seu negócio ou do seu lar, é importante conhecer os tipos de sensores disponíveis no mercado.

Cintra IT - Seu site profissional responsivo! Ligue agora (61) 98416-7091
Tipos de sensores de sistemas de alarme

Conforme mencionado, os sensores são os elementos principais do sistema de alarme. Vamos comentar sobre alguns tipos para você começar a analisar qual deles pode fornecer uma ajuda mais efetiva:

Sensor magnético

Esse sensor funciona a partir de dois itens: um imã e uma ampola feita de material ferromagnético (Reed Switch). Quando separados, formam um circuito elétrico que atua como sensor.

Este tipo de sinal geralmente funciona em períodos noturnos, e pode ser acionado sempre que uma porta ou janela é aberta.

Sensor de vibração

Esse sensor é desenvolvido para captar vibrações causadas por impacto ou pelo uso de ferramentas. Esse tipo de sensor geralmente é mais utilizado em caixas eletrônicos e em cofres.

Sensor de quebra-vidro

Esse tipo de sensor é bem delicado, pois, capta o som da quebra de vidros. Se você pretende utilizar esse sensor em seu sistema de alarme, prefira uma marca confiável capaz de analisar os sons com clareza, evitando alarmes falsos e inoportunos.

Um ótimo representante dessa modalidade de sensores é o Kit de Alarme Intelbras.

Sensor de proximidade

Os sistemas de alarmes que contam com os sensores de proximidade, ou sensores de presença, possuem infravermelho que identifica movimento. Ele funciona por meio de lentes especiais que conseguem captar massas quentes em movimento.

Esse tipo de sinal é bastante utilizado, pois, apresenta um bom custo benefício, visto que é fácil de se instalar e muito prático com baixos níveis de disparo falso.

Sensor de invasão

Esse sensor conta com um par transmissor e receptor de sinais infravermelhos que não são visíveis. Toda vez que esse sinal é interrompido, o alarme residencial é acionado.

Cabo enterrado metálico e cabo microfônico

O cabelo enterrado metálico é formado por fios que vão de um ponto a outro formando um campo eletromagnético. Toda vez que esse campo é desestabilizado, o sinal é acionado.

A vantagem desse tipo de sensor utilizado no sistema de alarme, é que ele pode ser enterrado, ou seja, não é aparente e não contamina o visual do ambiente.

Já o cabo microfônico pode ser usado em diversas superfícies como muros, grades, entre outros. Outra diferença do cabo microfônico é que ele é monitorado por um programa específico.

E vale lembrar que os alarmes também podem ser acionados quando movimentos incomuns são detectados por imagens.

Neste caso, você pode contar com o Circuito Fechado de Televisão (CFTV), que dispõe de câmeras de segurança para monitorar ambientes residenciais ou comerciais.

Qual o preço do alarme residencial em Brasília e cidades satélites?

O preço do alarme residencial pode variar de acordo com a especificidade do modelo de alarme escolhido.

Onde comprar alarme residencial em Brasília e cidades satélites?

JS e Segurança Eletrônica está pronta para atuar ao seu lado no combate a sinistros e, consequentemente, melhorar a sua qualidade de vida.

Levamos a sério a sua necessidade de ter um sono tranquilo, por isso, estamos munidos de produtos de máxima qualidade, além de um serviço de instalação com excelência para garantir a sua total satisfação.

Entre em contato conosco e experimente o Kit de Alarme Intelbras orientado por profissionais altamente qualificados que te ajudam a definir qual a melhor central de alarme residencial ou comercial para garantir sua tão sonhada tranquilidade!

Empresa de instalação de alarme residencial/comercial em Brasília

A JS e Segurança Eletrônica é uma empresa experiente no ramo de sistemas de segurança residencial e comercial. Somos referência no mercado quanto à instalação do kit de alarme residencial Intelbras, inclusive com câmera por acionamento.

Conte com a JS e Segurança Eletrônica que atua há anos fornecendo apenas o que há de melhor e mais inovador em equipamentos de segurança eletrônica, como interfones, concertinas, cercas elétricas e porteiro eletrônico com câmera.

Gostou? ainda tem dúvidas? Se deseja receber uma consultoria especializada, preencha nosso formulário de contato que um profissional capacitado vai entrar em contato com você.

Cintra IT - Tudo para sua empresa ou negócio viver bem na Web.

Veja mais

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.